quinta-feira, 5 de maio de 2011

Objetivo do Blog

Olá a você internauta, a equipe Pare, pense e descarte - Coleta seletiva solidária está inaugurando a sua primeira postagem para esclarecer os objetivos do blog do projeto de extensão, que possui seu campo de atuação o Campus Ceilândia da Universidade de Brasília e a comunidade de catadores da Ceilândia - Distrito Federal.
A equipe do projeto aposta que os meios eletrônicos como a blog, twitter, facebook e  orkut são processos de educação ambiental eficientes para a implementação de uma coleta seletiva solidária capaz de cumprir com a proposta socioambiental de diminuição dos resíduos sólidos, separação dos resíduos e doação dos resíduos.
O blog servirá como meio de divulgação das ações do projeto, diário de campo dos participantes, notícias referentes ao movimento socioambiental da Universidade de Brasília e divulgação de congressos, seminários e encontros com temáticas ambientais ou relacionados ao movimento extensionista.
 A próxima postagem estará mais direcionada para apresentação do projeto de extensão Pare, pense e descarte - Coleta seletiva solidária, que é vinculado ao Núcleo da Agenda Ambiental da Universidade de Brasília. Lembrando aos navegantes, não deixem de comentar e deixar suas dúvidas, apostamos em uma educação ambiental participativa e democrática.

Postado por: Joaquim Pedro Ribeiro Vasconcelos
Graduando do 6º semestre de Saúde Coletiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário